PSDB fecha com três prefeitos e conversa com mais dois para bater meta de 50

O PSDB filiou três novos prefeitos na última semana, mas este número pode ficar ainda maior com a chegada de mais dois, que só aguardam o dia da posse.

Na semana que passou, o partido chegou a 46, com a filiação dos prefeitos de Água Clara, Gerolina Alves (PSD), Paranaiba, Maycol Queiroz (PDT);   e Paranhos, Donizete Alves (MDB).

Agora, o partido prepara a filiação de outros dois prefeitos, chegando a 49. Agnaldo Marcelo da Silva (sem partido) , de Antônio João, e Edinho Cassuci (PDT), de Angélica.

Com os 48, o PSDB está perto de chegar a meta inicial, de 50 comandantes de prefeitura em Mato Grosso do Sul, o que pode acontecer em breve. Josmail Rodrigues (PSB), de Bonito, já está praticamente fechado e outro prefeito, que seria o quinquagésimo, acerta detalhes.

O PSDB, liderado por Reinaldo Azambuja e Sérgio de Paula, iniciou a busca por prefeitos com 37. Começou a maratona oficializando os comandantes de Miranda, Fábio Florença, então PDT; de Tacuru, Rogério Torquetti, ex-Patriota; e de Iguatemi, Lídio Ledesma, eleito pelo PP.

 

Wendell Reis

InvestigaMS

Notícias relacionadas

Pontes devem ser substituídas em distrito de Paranaíba, diz Mara Caseiro

Copa do Brasil conta com estreias de Palmeiras e Corinthians nesta noite

1ª Corrida do Trabalhador de Cassilândia promete agitar cidade com premiação inédita