Hélice de roçadeira escapa e mata trabalhador de uma indústria de eucalipto em MS

O trabalhador de uma empresa de eucalipto, identificado apenas como José Victor Viana, morreu após ser atingido pela hélice de uma roçadeira que se soltou. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14), próximo a Fazenda Água Limpa 3 em Três Lagoas, a 327 km da Capital.

Conforme o site RCN, uma equipe de trabalhadores realizava serviços de desbrota dos eucaliptos com o uso de roçadeiras até que, de repente, José Victor gritou e colocou as mãos no peito.

Quando os colegas se aproximaram, viram que ele estava ferido no tórax por um objeto estranho. Apesar das tentativas de primeiros socorros, ele não resistiu e morreu no local.

O objeto que atingiu o trabalhador foi uma das três pontas da hélice de uma roçadeira, que estava sendo usada por outro funcionário e quebrou ao bater no tronco de uma árvore.

A equipe de segurança acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

diariox.com.br

Notícias relacionadas

Campanha incentiva contribuintes de Paranaíba a destinar IR para fundos sociais

Acidente com ônibus em Camapuã deixa 34 feridos; vítimas são transferidas para hospitais de Costa Rica e Campo Grande

‘Fiquei em choque’: Primeira pessoa a chegar à fazenda onde caseiro foi atacado por onça relembra cena