Conservadores lançam o ‘Foro do Brasil’ como contraponto ao Foro de São Paulo

No mesmo dia em que o presidente comunista, Luís Inácio Lula da Silva (PT), e outras figuras da esquerda participam da abertura do Foro de São Paulo em Brasília, políticos conservadores lançam a versão de direita do evento, chamado de “Foro do Brasil”.

Sob a liderança do candidato à Presidência em 2022 Padre Kelmon, o primeiro encontro contará com a presença de parlamentares como Carla Zambelli, Magno Malta e Bia Kicis.

De acordo com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), o “Foro do Brasil” inaugural será sediado em Brasília no auditório Petrônio Portela do Senado Federal. A equipe será encabeçada por Padre Kelmon (PTB), ex-candidato à Presidência, e por grupos religiosos.

Ainda de acordo com a congressista, o evento contará com a presença de representantes de entidades da sociedade civil e personalidades internacionais.

“O objetivo do primeiro encontro sediado na capital é promover a construção de um caminho mais tolerante em todos os aspectos e atrair congressistas para debater propostas de união para atrair desde os jovens que sustentam a continuidade e a construção do futuro automaticamente até os indivíduos interessados em se tornar agentes de transformações locais”, dizem os organizadores do evento.

É possível fazer a inscrição para o “Foro do Brasil” por meio de formulário disponível neste link.

Notícias relacionadas

Pontes devem ser substituídas em distrito de Paranaíba, diz Mara Caseiro

Copa do Brasil conta com estreias de Palmeiras e Corinthians nesta noite

1ª Corrida do Trabalhador de Cassilândia promete agitar cidade com premiação inédita