Braço direito de Bolsonaro chega a MS para preparar terreno para vinda de ex-presidente

O general Braga Neto, um dos maiores aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi candidato a vice-presidente na última eleição, está em Mato Grosso do Sul. Ele prepara o terreno para a vinda do ex-presidente a Mato Grosso do Sul. Pelo menos esta é a expectativa do grupo mais bolsonarista do estado.

Braga Neto, que já morou em Campo Grande, quando foi chefe do Estado-Maior do CMO, chegou à Capital ontem para cumprir uma série de compromissos partidários, já que hoje é secretário Nacional de Relações Institucionais do PL.

Nesta segunda-feira ele visita o vice-governador, Barbosinha, já que Eduardo Riedel está em São Paulo. Depois, participa de uma reunião na Famasul e se reúne com prefeitos e vereadores na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

Amanhã, se encontra com deputados estaduais e federais para apresentação do planejamento estratégico do PL e depois visita a Assembleia Legislativa. No período da tarde, ainda se reúne com empresários e visita o Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Eleitoral.

A agenda em Campo Grande se encerra na quarta-feira, quando se reúne com membros da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).

Visita de Bolsonaro

Deputados bolsonaristas esperam receber a família de Bolsonaro em Mato Grosso do Sul. A expectativa é de que Michele Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e o próprio ex-presidente venham a Campo Grande nos próximos meses.

Bolsonaro e Michele tiveram os sigilos bancários quebrados na última semana, em investigação sobre suposta venda de joias. A investigação tem movimentado a cena política do País e o ex-presidente chegou a declarar que sabe o risco que corre permanecendo em solo brasileiro.

 

Wendell Reis

InvestigaMS

Notícias relacionadas

Pontes devem ser substituídas em distrito de Paranaíba, diz Mara Caseiro

Copa do Brasil conta com estreias de Palmeiras e Corinthians nesta noite

1ª Corrida do Trabalhador de Cassilândia promete agitar cidade com premiação inédita